## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 17 de outubro de 2015

(S20) Santos 3x1 Guarani/SP

Campeonato Paulista Sub20 2015
(Brasil)
 3x1 

Jogo: Santos x Guarani/SP
Modalidade: Futebol
Categoria: Sub20 Brasil
Competição: Campeonato Paulista
Data: 17/10/2015 (SÁB)
Horário: 15:00
Local: CT Rei Pelé, Santos  (SP)
Gols: Matheus Oliveira, Natan e Alessandro
OBS: Oitavas de Final

Comentários

O Santos FC está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (17), no CT Rei Pelé, os Juniores do Peixe venceram o Guarani por 3 a 1 e avançaram na competição estadual. Agora, por uma vaga na semifinal, o Alvinegro Praiano enfrenta o Palmeiras.

Após o 0 a 0 da primeira partida, o Santos FC tinha a vantagem do empate por ter melhor campanha. Porém, os Meninos da Vila se lançaram ao ataque e foram premiados com a vaga. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o time santista abriu o placar em cobrança de falta de Matheus Oliveira.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Natan aumentou a vantagem santista. Após cruzamento rasteiro de Rafael Oller, pela esquerda, o atacante santista antecipou o goleiro e deu um leve tapa na bola para o fundo da rede.

O Guarani chegou a descontar com Mineiro aos 27 minutos. Entretanto, aos 38 minutos, Natan bateu cruzado e viu o goleiro Passarelli espalmar. Bem posicionado, Alessandro aproveitou o rebote e deu números finais a partida.

“Graças a Deus eu pude entrar, dar o meu melhor e fazer um gol para ajudar a equipe. O Guarani nos deu muito trabalho, mas conseguimos fazer tudo o que o professor Ballio pediu. Estou feliz pela classificação e ansioso pelas quartas. Teremos jogos difíceis contra o Palmeiras, mas estamos prontos para tudo. Queremos a classificação”, disse Alessandro.

Após a partida, o técnico interino, Emerson Ballio, enalteceu a dedicação do elenco santista e revelou já pensar na próxima fase. “O elenco cumpriu 95% do que a comissão técnica pediu. Os garotos fizeram o que de melhor podiam e isso foi refletido no resultado após o jogo. Todos estão de parabéns. Agora enfrentaremos o Palmeiras e vamos em busca da vaga. Além disso, vencer um clássico é sempre bom”.

Sob o comando do novo técnico, Marcos Soares, o Sub-20 volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (19) a fim de se preparar para o desafio diante do Palmeiras, que será realizado no próximo sábado (24). O Peixe terá o mando da volta por ter melhor campanha, porém, o horário e o local da partida de ida ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário