## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 28 de novembro de 2015

(S20) Santos 3x2 Corinthians/SP

Campeonato Paulista Sub20 2015
(Brasil)
 3x2 

Jogo: Santos x Corinthians/SP
Modalidade: Futebol
Categoria: Sub20 Brasil
Competição: Campeonato Paulista
Data: 28/11/2015 (SÁB)
Horário: 11:00
Local: Arena Lulão, São Paulo (SP)
Gols: Bruno Leonardo, Natan e Rafael Oller
OBS: Final

Escalação

Jonh Victor; Patrick, Bruno Leonardo, Sabino e Matheus Oliveira; Willians (Rafael Oller), João Igor (Igor) e Caio; Matheus Augusto (Arthur Gomes), Diogo e Natan. 
Técnico: Marcos Soares

Comentários

O Santos FC ficou com o vice-campeonato Paulista Sub-20. Na tarde deste sábado (28), na Arena Corinthians, os Meninos da Vila bateram os donos da casa por 3 a 2, porém, por terem perdido o primeiro duelo por 4 a 0, ficaram com a segunda colocação do estadual. Bruno Leonardo, Natan e Rafael Oller marcaram os gols para o Peixe. Tocantins e Marciel descontaram para o Corinthians.

A equipe santista conseguiu abrir o marcador aos seis minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta batida por Matheus Augusto, o zagueiro Bruno Leonardo subiu sozinho a cabeceou firma para o gol.

Com 15 minutos, o Corinthians empatou o placar com Tocantins. Porém, isso não abateu o elenco santista. Após contra-ataque rápido pela esquerda, aos 29 minutos, Diogo serviu Natan na pequena área e, com muita frieza, o atacante santista deu um tapa de primeira e colocou o Alvinegro Praiano novamente em vantagem.

Aos 35 minutos, o Santos FC ampliou o marcador com o meio-campista Rafael Oller. Avançando pela esquerda, Matheus Oliveira tocou a bola para trás dentro da área adversária. Com tranquilidade, o artilheiro santista na competição, com dez gols, bateu no canto direito e não deu chances de defesa para Caíque França.

Faltando dois minutos para o término do tempo regulamentar, o meio-campista Marciel anotou o segundo gol corintiano e deu números finais à partida.

Após o apito final, o técnico santista, Marcos Soares, enalteceu a garra e comprometimento do elenco do Peixe.

“O elenco foi muito guerreiro, mas o mais importante é que o time jogou bem. Jogamos bem no primeiro tempo na Vila Belmiro e perdemos o equilíbrio na segunda etapa. Na segundo jogo, os nossos atletas fizeram tudo o que pedimos e viram que podem jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Mandamos no jogo e estou orgulhoso pelo trabalho dos meninos. Essa medalha de prata valoriza muito o trabalho de um grupo e uma comissão técnica que merece parabéns”, afirmou.

Autor do terceiro gol santista, o meia Rafael Oller lamentou a derrota na primeira partida, mas ressaltou a alegria de terminar a competição com uma boa campanha. “Trabalhamos a semana para vir aqui e sair com a vitória. Conseguimos o resultado e saímos de campo com a sensação de dever cumprimos. Lamentamos a derrota dentro da nossa, mas encerramos o campeonato de cabeça erguida”.

Somando todas as fases, os Meninos da Vila encerraram o Campeonato Paulista 20 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 55 gols marcados e 27 sofridos.

Após se classificar na vice-liderança do Grupo 04, com 50 pontos, o Peixe eliminou o Guarani nas oitavas de final com um empate por 0 a 0 fora de casa e uma vitória por 3 a 1 no CT Rei Pelé. Nas quartas de final, o Peixe perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em São Paulo e, no duelo de volta, bateu o rival 4 a 1. Na semifinal, diante do Red Bull Brasil, o Alvinegro Praiano ficou no 1 a 1 em casa e selou a vaga com uma vitória por 1 a 0 em Jarinu.

Ao Vivo

 ao vivo

Fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário