## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

(FFE) Santos 4x0 Tiradentes/PI

Campeonato Brasileiro Feminino 2015
(Brasil)
  4x0 

Jogo: Santos x Tiradentes/PI
Modalidade: Futebol
Categoria: Feminino Brasil
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 03/02/2015 (QUA)
Horário: 18:00
Local: Estádio Ulrico Mursa, Santos (SP)
C. Amarelo: Lira (SAN) e Testa (TIR)
C. Vermelho: 
Gols: Giovana (SAN 02/1T), Sole Jaimes (SAN 09/1T), Sole Jaimes (SAN 15/1T) e Maria (SAN 09/2T)
OBS: 1ª Fase

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0703020100060105

Escalação

Dani; Giovana, Calan (Camila), Auinã e Dani Silva; Maria, Sandrinha e Karen (Moretti); Erikinha, Sole (Kelly) e Lira. 
Téc: Caio Couto.

Comentários

Nesta quarta-feira as Sereias da Vila confirmaram o favoritismo e jogando na Vila Belmiro venceram o Tiradentes (Pi), por 4 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols que garantiram a vitória do time santista foram marcados por Giovana, Sole Jaimes (2) e Maria.

Com este resultado o Santos FC não apenas manteve a invencibilidade na competição com duas vitórias e um empate em três jogos, além de ratificar a liderança do Grupo 1, agora somando sete pontos.

Sem dar chance para a adversária, logo que a bola começou a rola, aos 2 minutos de jogo, as Sereias da Vila abriram o placar. Após cobrança de falta de Dani Silva, Giovana antecipou a zaga e desviou para o fundo do gol da goleira Silvia.

Na sequência, aos 5 minutos, Sole Jaimes recebeu belo passe de Karen e da entrada da área chutou levando muito perigo. O Tiradentes não esboçava reação e a pressão santista seguia grande, tanto que o segundo gol não demorou para sair. Aos 9 minutos, a argentina Sole Jaimes desta vez recebeu ótima assistência de Erikinha, e dentro da área chutou cruzados fazendo 2 a 0 no placar.

Controlando a partida, o time do Peixe comandado pelo técnico Caio Couto continuava em cima. Tanto qua ainda aos 15 minutos chegou ao terceiro gol, e novamente com a Sole Jaimes, que aproveitou o cruzamento de Dani Silva e marcou de cabeça, já dentro da pequena área. Outras oportunidades foram criadas, mas a primeira etapa terminou assim.

O Santos FC voltou com a mesma formação e intensidade do início de jogo. Aos 9 minutos foi a vez de Maria deixar sua marca e fazer o quatro gol do Peixe. Destaque para o lindo passe da companheira Lira. Outras chances foram criadas pela equipe santista, porém, não revertidas em gols. No entanto a goleira Alvinegra, Dani Neuhaus, seguiu sem ser exigida.

Procurando rodar o elenco, o treinador do Peixe, Caio Couto, realizou as três alterações na etapa final. Entraram Moretti, Camila e Kelly, substituindo respectivamente Karen, Calan e Sole Jaimes.

Agora as Sereias da Vila voltam a jogar no próximo dia 17, fora de casa, diante da Ferroviária, em compromisso válido pela 5ª rodada.

Transmissão ao vivo
 Ao Vivo
 Ao vivo


Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário