## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 27 de fevereiro de 2016

(F08) Santos 3x2 Portuários/SP

Copa Aberta Cidade de Santos 2016
(Brasil)
 3x2 

Jogo: Santos x Portuários/SP
Modalidade: Futsal
Categoria: Sub08 Brasil
Competição: Copa Aberta Cidade de Santos
Data: 27/02/2016 (SÁB)
Horário: 09:00
Local: Ginásio do Jabaquara, Santos (SP)
Gols: Eduardo Gimenes, Victor Calderan e Renan Custódio
OBS: Primeira Fase


Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0301010000030201

Comentários

A equipe sub 8 do Santos Futebol Clube comandada por Felipe Sá estreou na manhã deste sábado, dia 27, na Copa Aberta Cidade de Santos jogando no Ginásio do Jabaquara/CFT Barata contra o Portuários e saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 2.

O jogo começou bastante equilibrado, com as equipes tocando a bola, mas sem chance clara de gol. Mas quando surgiu a primeira oportunidade para o time do Santos ele guardou. Eduardo Sanches interceptou o passe do adversário e ficou de frente para o goleiro, aí foi só chutar forte e alto para abrir o marcador.

Eduardo Sanches serviu David Nogueira que chutou no canto mas a bola passou raspando a trave. Quase o Santos ampliou. E o jogador Eduardo Sanches estava mesmo impossível de ser parado, dessa vez ele arriscou um bom chute da esquerda que passou muito perto do gol. Mas em uma cobrança de falta, o time do Santos acabou sofrendo o empate. A bola foi no ângulo do goleiro Bruno Marçal que nada pôde fazer.

Na segunda etapa o menino Eduardo Sanches pegou de pé esquerdo e quase fez o segundo dele na partida. Mas não demorou para o time da Vila Belmiro ficar a frente do placar. Victor Tadeu aproveitou a falha do adversário que não pegou bem na bola e chutou para fazer 2 a 1.

E o Santos ampliou o placar. Agora com Renan Custódio que driblou e chutou cruzado para fazer um bonito gol. Quando parecia que o resultado estava tranquilo o time do Portuários acabou diminuindo em um gol muito parecido com o primeiro. em cobrança de falta no alto sem chances para o goleiro Bruno Marçal. E já nos segundos finais o craque da partida Eduardo Sanches quase fez o quarto gol santista em cobrança de falta que passou muito perto da meta adversária.

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário