## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

quarta-feira, 9 de março de 2016

(AP) Santos 3x3 Nacional (AM)

Copa Verde 2016
(Brasil)
 3x3 

Jogo: Santos (AP) x Nacional (AM)
Modalidade: Futebol 
Categoria: Principal Brasil
Competição: Copa Verde
Data: 09/03/2016 (QUA)
Horário: 20:30
Local: Estádio Milton Corrêa, Macapá (AP)
Gols: Maicon Gaúcho (SAN 01/1T), Acosta (SAN 44/1T) e Renatinho (SAN 46/2T)
OBS: "1ª Fase"

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0101000100030300

Comentários

Noite ingrata nesta quarta-feira (9) para os goleiros no estádio olímpico Zerão, em Macapá. Em partida de estreia pela Copa Verde, Santos-AP e Nacional-AM balançaram as redes seis vezes, sendo três gols para cada lado.

Sem vitória para nenhum dos clubes, melhor para a torcida, que pôde acompanhar uma partida movimentada. Ruim para o Peixe da Amazônia, que após ficar duas vezes a frente do placar, cedeu a virada. Renatinho, que saiu do banco, salvou os alvinegros nos acréscimos.

O Santos-AP entrou a mil por hora em campo. Logo no primeiro minuto da partida, o lateral direito Maicon Gaúcho mandou para o fundo do arqueiro Roberto, do Nacional-AM.

Com o cartão de visita, o Peixe da Amazônia dominou a partida e teve chances claras de gol para aumentar o placar. Em um lance de ataque, o volante Rai chutou para fora após ficar frente a frente com o arqueiro do Naça.

A partida foi dominada pelo Santos-AP até os 25 minutos, quando os jogadores começaram a sentir cansaço após o ritmo forte nos primeiros minutos. Em uma das primeiras investidas do Nacional-AM, o goleiro Rafael Dal Ri mostrou estar ligado na partida e conseguiu salvar o time alvinegro.

Com tanta pressão, o Naça conseguiu o empate. Depois de a bola sobrar na área, Álvaro bateu na saída do goleiro alvinegro.

Quando a primeira etapa encaminhada para o fim com o empate, a estrela do uruguaio Acosta brilhou. O atacante santista aproveitou a sobra na área do Nacional-AM e arrematou para o fundo do gol.

Durante o intervalo, o técnico do Naça, Heriberto Cunha, decidiu colocar o time para frente e sacou um meio e um atacante. 

A estratégia deu certo. Vanderlei, que entrou no lugar de Charles, marcou duas vezes. Ele balançou a rede pela primeira vez aos 32 minutos com uma cobrança de falta perfeita no ângulo direito do arqueiro santista.

Dois minutos depois, Vanderlei arrematou de voleio bola cruzada da direita. O chute foi sem chances para Rafael.

A frente do placar, o Nacional-AM começou a cadenciar a partida e foi pressionado pelo Santos-AP. O meio campo Renatinho, que entrou no lugar de Pretão, chutou uma bomba de fora da área sem nenhuma chance para o goleiro Roberto.

O placar ficou em 3 a 3 até o apito final do árbitro Joelson Nazareno. O próximo confronto será dia 16 de março, na Arena da Colina, em Manaus.

Transmissão ao vivo
 Ao Vivo

Foto


Nenhum comentário :

Postar um comentário