## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 6 de março de 2016

(F12) Santos 4x0 Arena Projetos/SP

Copa Aberta Cidade de Santos 2016
(Brasil)
 4x0 

Jogo: Santos x Arena Projetos/SP
Modalidade: Futsal
Categoria: Sub12 Brasil
Competição: Copa Aberta Cidade de Santos
Data: 06/03/2016 (DOM)
Horário: 11:40
Local: Ginásio do Jabaquara, Santos (SP)
Gols: Danilo (2), Diego e Kayke Ferreira (contra)
OBS: Primeira Fase


Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0602020000090009

Comentários

A equipe do Arena Projetos/Mongaguá/Universo enfrentou o Santos Futebol Clube pela categoria sub 12, neste domingo, dia 06, no ginásio do Jabaquara/CFT Barata, valendo pela Copa Aberta Cidade de Santos. Apesar de todo o esforço dos garotos de Mongaguá, a equipe não conseguiu jogar o seu melhor futebol diante da entrosada equipe santista e acabou perdendo por 4 a 0, resultado que eliminou o Arena Projetos da competição.

O Arena Projetos começou o jogo bastante nervosos, errando muitos passes devido a forte marcação do Santos e não conseguia chegar ao ataque. Quem se destacou então, foi o goleiro Otávio que primeiro apareceu com boa defesa em chute cruzado, ele deu um tapa na bola colocando para a lateral.

Mas em um lance de extrema infelicidade, Kaike foi interceptar um passe e acabou dando um carrinho para o próprio gol, dando de graça um gol para os Meninos da Vila. E em um chute cruzado, o jogador do Santos apareceu livre na área para ampliar o marcador.

Depois, um toque errado ainda na quadra de defesa acabou resultando em mais um gol para o Santos, o terceiro no jogo. E ainda no primeiro tempo a vitória santista só não foi maior graças ao goleiro Otávio que fechou o gol e salvou a equipe de Mongaguá em várias oportunidades.

Na segunda etapa, o Arena Projetos teve a primeira boa oportunidade no jogo com Lucas que dividiu com o goleiro mas a bola não entrou. E a melhor chance na partida apareceu com Luiz Fernando que saiu na cara do gol mas acabou mandando na trave.

E como quem não faz toma, o Santos aproveitou e fez o seu quarto gol no jogo, finalizando o placar da partida.

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário