## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

(FTS) Florianópolis 0x6 Santos

Campeonato Brasileiro de Futsal (Liga Futsal)

 0x6 

Florianópolis
Iniciaram: Ney, Alvinho, Duda, Guto e Renatinho
Entraram: Everson, Henrique, Marcio e Hugo
Técnico: Sérgio Lacerda

Santos
Começaram: Djony, Bruno Souza, Ricardinho, Deives e Falcão
Entraram: Neto, Jackson, Valdin e Thiago
Técnico: Fernando Ferreti

Data: 03/11/2011
Horário: 18:30
Local: Ginásio Jones Minosso, Lages (SC)
Árbitro: Marcos Henrique Fonseca Reis
Cartão Amarelo: Everson, Duda, Renatinho (FLO) e Neto (SAN)
Cartão Vermelho:
Gols: Deives (SAN 04:31), Jackson (SAN 08:52), Jackson (SAN 16:54), Valdin (SAN 19:01), Índio (SAN 29:07) e Falcão (SAN 39:48)
Colocação: 1º Jogo das Semi Finais

Comentários

Em uma atuação inspirada do goleiro Djony contra sua ex-equipe, o Santos FC goleou o Florianópolis (SC) por 6 a 0 na primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal. No confronto disputado nesta quinta-feira (03), no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), Jackson, duas vezes, Falcão, Valdin, Deives e Índio marcaram os seis gols santistas.
Com a vitória, o Peixe precisa de apenas um empate no jogo da volta, na próxima quarta-feira (09), às 19h30, na Arena Santos, para ir à decisão. Em caso de derrota do time de Fernando Ferretti, o finalista será decidido na prorrogação. Se o tempo extra terminar empatado, o classificado sairá na disputa por pênaltis.
“Tive uma noite iluminada e estou muito contente em ter dado tranqüilidade à equipe para conseguir este resultado tão impressionante. Ma ainda não tem nada ganho, por isso precisamos manter a mesma postura na segunda partida para irmos à final”, disse o goleiro Djony.

Faltas dos catarinenses colocam Peixe em vantagem

Em sua campanha na Liga Nacional, o Florianópolis se destacou pelo jogo defensivo e pela forte marcação, tanto que na partida desta quinta-feira (03) os catarinenses cometeram três faltas em três minutos. Com essa atitude, o Santos FC soube esperar a melhor hora de ir ao ataque.
Até que aos cinco minutos, o Alvinegro Praiano inaugurou o marcador. Falcão cobrou rápido o lateral da direita para Deives, que apareceu no centro e mandou rasteiro para as redes.
Aos nove, o Florianópolis fez a sexta falta em Neto. Jackson foi para a cobrança, Ney ainda tocou na bola, mas não conseguiu segurar.
E aos 17, os donos da casa cometeram a sétima infração no período. Thiago Carioca deu um drible ‘a la Neymar’ em Duda e foi derrubado. Em nova cobrança de Jackson, a bola foi à esquerda de Ney.
Mas ainda tinha mais na primeira etapa. Faltando 59 segundos para o término, Jackson roubou a bola na defesa e carregou até ficar cara a cara com Ney. Em seguida, o ala viu Valdin penetrando para tocar para o gol vazio.

Djony brilha, e Santos FC faz mais dois

No segundo tempo, a postura santista não poderia ser outra a não ser segurar o excelente resultado. Com isso, a equipe da capital catarinense foi para cima, mas esbarrou em seu ex-goleiro, Djony.
Em uma destas tentativas ofensivas, Neto se antecipou ao ataque adversário e passou para Valdin na direita. Na saída de Ney, o ala tocou para Índio marcar com o gol aberto.
Com o gol, o Florianópolis tentou diminuiu com Marcio atuando como goleiro-linha. Outra vez, sem sucesso, graças à ótima atuação de Djony.
Só que restando 12 segundos para o fim da partida, ainda teve mais um do Peixe. Índio viu Falcão livre na esquerda, que dominou, estufou as redes de Ney e deu números finais ao desafio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário