## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 31 de março de 2012

(SWB) Santos 14x7 Guarani/SP

Campeonato Paulista de Showbol
 14x7 

Santos
Joel, Marcos Paulo, Carlinhos, Preto Casagrande, Silva, Axel, Eduardo Marques, Gaspar, Alexandre, Robert, Paulo Rink, Demétrios e Róbson.
Técnico: Serginho Chulapa

Guarani/SP
Gleguer, Buzzeto, Ronaldo Guiaro, Marquinhos, Carlinhos, Carlão, Valdir, Nene, Julio Pinheiro, Adriano Fernandes, Djalminha, Amoroso, Luizão, Jorginho, João Paulo, Amaral e Catatau.
Técnico: Guaguinho

Data: 31/03/2012 (SÁB)
Horário: 12:30
Local: Ginásio de Esportes Tancredão, Carapicuíba (SP)
Árbitro: Newton José Romera
Cartão Amarelo:
Cartão Vermelho:
Gols: Djalminha (GUA), Carlinhos (SAN), Demétrius (SAN), Carlinhos (SAN), Djalminha (GUA), Robert (SAN), Paulo Rink (SAN), Demétrius (SAN), Marquinhos (GUA), Gaspar (SAN), Demétrius (SAN), Carlinhos (SAN), Jorginho (GUA), Robert (SAN), Gaspar (SAN), Robert (SAN), Djalminha (GUA), Amoroso (GUA), Paulo Rink (SAN), Nene (GUA) e Axel (SAN)
OBS: O Santos classificou para a final

Comentários

O Guarani mal viu a cor da bola neste sábado. Com jogo coletivo forte e atuação impecável, sobretudo no primeiro tempo, o Santos goleou o Bugre e se classificou para a decisão do Campeonato Paulista de Showbol. No Ginásio Tancredão, em Carapicuíba, o Alvinegro Praiano sobrou no ataque e contou com boas defesas de Joel para vencer por 14 a 7.

O Guarani estreou o marcador com uma bomba de Djalminha de pênalti, mas a vantagem no placar acabou na saída de bola seguinte. Carlinhos arriscou de longe e contou com desvio para igualar para o Santos. Logo em seguida, Demétrius aproveitou uma bola quase perdida no canto direito para virar. O Bugre reclamou de toque de mão antes da finalização, mas o gol foi validado pela arbitragem. O terceiro do Peixe veio em nova jogada de Demétrius. Mesmo encurralado, o jogador conseguiu virar para Carlinhos, que matou no peito e mandou no ângulo (3 a 1).

O time de Campinas tentou muitas vezes, mas só teve sucesso quando a defesa santista colocou a bola deliberadamente para fora, constituindo infração. Mesmo com o goleiro Joel muito adiantado, Djalminha descontou. Além de não estar com a pontaria calibrada no ataque, o Guarani pecou na marcação. Com muito espaço aberto na defesa rival, o Alvinegro Praiano fez a festa: Robert, com colaboração de Gléguer, Paulo Rink, Demétrius ampliaram a vantagem. Marquinhos ainda diminuiu na sequência, mas Gaspar, de longe e contando com desvio, e Demétrius, após ótima troca de passes coletiva, fecharam o primeiro tempo em 8 a 3.

A segunda etapa foi aberta com um gol de Carlinhos logo no início. O novo revés levou o Bugre a bombardear Joel, mas demorou até Jorginho movimentar o placar com um chute do meio do campo (9 a 4). A comemoração foi breve. Logo Robert marcou na saída de Gléguer, Gaspar fez de cabeça após jogada de Carlinhos e Robert, mais uma vez, aproveitou o rebote para balançar as redes do gol vazio (12 a 4).

Quando Silva colocou a bola para fora no campo de defesa, Djalminha converteu seu terceiro pênalti no jogo. Amoroso, pelo alto, fez seu único gol na partida após rebote de Joel (12 a 6). Em cobrança de falta de Eduardo Marques na direita, Paulo Rink se antecipou à defesa e aumentou a vantagem, Nenê reduziu (13 a 7), mas foi o Santos que comemorou. Axel veio de trás, fez o 14º do time alvinegro e celebrou, com careta, a classificação para a final.

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário