## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 6 de maio de 2012

(FMA) Santos Tsunami 2x6 Taubaté Big Donkeys

Futebol Americano Sub20
 2x6 
            Santos Tsunami x Taubaté Big Donkeys

Data: 06/05/2012 (DOM)
Horário: 14:00
Local:  Estádio Municipal Félix Guisard, Taubaté  (SP)
Árbitro:
Pontos: 
OBS: O Santos Tsunami faz seu 1º jogo na categoria

Comentários

 Jogando com um elenco misto formado pelos jogadores da base e com os que já atuam no time principal, o Taubaté Big Donkeys venceu o amistoso contra a forte equipe do Santos Tsunami nesse domingo (6) em casa. A partida serviu também para que os Burrões possam manter o ritmo de competição, já que o intervalo de um jogo oficial para o outro no Campeonato Paulista da modalidade é de quase dois meses.

Como foi: A partida começou bem equilibrada e o placar só saiu do zero com um safety do Santos, que conseguiram 2 pontos. No segundo quarto, o lançador Furlan conseguiu avançar mais da metade do campo e marcou um touchdown. Depois foi a vez de Renan marcar mais seis pontos para os Burrões em boa escapada da defesa santista chegando até a zona final do gramado.
Mesmo sendo apenas um amistoso, os jogadores do Burrão atuaram como se estivem disputando uma rodada na competição estadual.

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário