## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 20 de maio de 2012

(SWB) Santos 11x7 Inter/RS

Brasileiro de Showbol
 11x7 

Santos
Começaram: Joel, Paulo Rink, Carlinhos, Alexandre, Demétrius e Axel. 
Entraram: Eduardo Marques, Robert, Michel e Tigrão.
Técnico: Serginho Chulapa

Inter/RS
Começaram: Leonardo, Fabiano, Caíco, Vinicius, João Miguel e Anderson.
Entraram: Paulo Diniz, Celso Vieira e Itamar.
Técnico: Charles

Data: 20/05/2012 (DOM)
Horário: 10:00
Local: Estádio Municipal Cândido de Barros, Araraquara (SP)
Árbitro: Oscar Roberto Godói
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho:
Gols: Paulo Rink (SAN 02/1T), Anderson (INT 05/1T), Anderson (INT 06/1T), Carlinhos (SAN 09/1T), Robert (SAN 13/1T), Vinícius (INT 15/1T), Carlinhos (SAN 16/1T), Robert (SAN 19/1T), Robert (SAN 24/1T), Alexandre (SAN 01/2T), Robert (SAN 02/2T), Max (SAN 05/2T), Moreno (INT 07/2T), Caíco (INT 09/2T), Caíco (11/2T), Paulo Diniz (INT 22/2T), Paulo Rink (SAN 23/2T) e Paulo Rink (SAN 24/2T)
OBS: O Santos tenta a liderança isolada do campeonato

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0703020100221705

Comentários

  Sob a batuta de Robert, autor de quatro gols, o Santos mostrou sua força e venceu o Internacional por 11 a 7 pela terceira rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro de Showbol, que está sendo realizado em Araraquara-SP. Paulo Rink (3), Carlinhos (2), Alexandre e Max fizeram os outros gols do Peixe, e Anderson (2), Vinícius, Moreno, Caíco (2) e Paulo Diniz anotaram para o Colorado.

 Com a vitória, o Peixe chegou aos sete pontos e assumiu a liderança da chave.

- O que valeu foi a união do Santos, com duas vitórias e um empate. A torcida é para conseguir a classificação como o primeiro colocado da chave ou, pelo menos, como o segundo melhor entre os outros grupos do Brasileiro - disse Paulo Rink.

 O Santos começou no ataque e abriu o placar com menos de dois minutos na cobrança de pênalti de Paulo Rink. O Internacional não demorou a reagir. Aos cinco, Anderson completou de primeira na área e empatou o jogo. Depois, o mesmo Anderson arriscou de longe, a bola desviou em Itamar e entrou. O árbitro anotou o gol para o camisa 5 do Colorado, que fez a finalização. O Peixe deixou tudo igual depois do chute de Carlinhos, que bateu na trave e no goleiro Leonardo antes de entrar.

 Aos 13, Robert recebeu na esquerda e abusou da categoria ao mandar a bola no ângulo e botar o Santos na frente de novo: 3 a 2. Mas o Inter não desanimou e tratou de responder. Aos 15, Vinícius encheu o pé no chute cruzado pela esquerda e empatou o jogo. No contra-ataque, Carlinhos tocou rasteiro, com categoria, e fez 4 a 3 para o Peixe, a seis minutos para o fim do primeiro tempo. E o Alvinegro Praiano queria mais. Robert, em lance de pura categoria, dominou na entrada da área e mandou por cobertura, tirando do goleiro. No minuto final, o craque santista fez mais um: 6 a 3.

 No segundo tempo, o panorama não se alterou e o Santos deslanchou de vez. No primeiro minuto, Alexandre percebeu o goleiro adiantado e mandou a bola por cobertura. Logo em seguida, Robert marcou outro ao roubar a bola pela esquerda e chutar cruzado, no alto. Max, de bico, anotou o nono gol do Peixe. Mas o Inter não estava morto e marcou três vezes em sequência. Moreno, em chute colocado, e Caíco, na cobrança de falta ensaiada e em finalização pela direita, diminuíram: 9 a 6.

 Demétrius desperdiçou uma cobrança de pênalti para o Santos e viu o Inter encostar ainda mais. A três minutos do fim, Paulo Diniz marcou mais um para o Inter, mas o Peixe ainda encontrou tempo para ampliar duas vezes, com Paulo Rink, e dar números finais para a vitória: 11 a 7.

Foto

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário