## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 14 de julho de 2012

(FTS) Metropolitano Menores

Campeonato Paulista
Sub 11
 1x2 
               Santos x Corinthians/SP

Data: 14/07/2012 (SÁB)
Horário: 12:00
Local: Ginásio Presidente Ciro I, São Paulo (SP)
Gols: 
OBS: Vice campeão

Comentários

 A equipe Sub-11 do Santos FC perdeu para o Corinthians por 2 a 1, neste sábado (14), e ficou com o vice-campeonato do Metropolitano de Futsal. Válido pela partida de volta da decisão da competição, o clássico foi disputado no Ginásio Presidente Ciro, em São Paulo (SP).

Mesmo atuando melhor que o adversário, o Peixe saiu atrás no placar. Após muitas chances criadas, os santistas empataram com Rodrygo Silva. O Corinthians, contudo, marcou novamente perto do término do jogo, garantindo o troféu da competição.

No primeiro confronto decisivo, o Santos FC perdeu por 7 a 3. No segundo duelo, portanto, os garotos dirigidos pelo técnico Gino precisavam vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistarem o título do Metropolitano.

Artilheiro
Apesar do vice-campeonato, o santista Rodrygo Silva, autor do gol do Alvinegro Praiano na partida deste sábado, sagrou-se artilheiro da competição, com 28 tentos marcados.

Sub 17
 6x5 
               Santos x Corinthians/SP

Data: 14/07/2012 (SÁB)
Horário: 16:00
Local: Ginásio Presidente Ciro I, São Paulo (SP)
Gols: Terry (SAN 00:03), Terry (SAN 05:46), Edgard (SAN 16:10), Eric (SAN 24:17),  Rodrigo (COR 26:04), Kaique (SAN 27:59), Rodrigo (COR 28:27), Kaique (SAN 29:40), Vinicius (COR 31:54), Rodrigo (COR 32:24) e Rodrigo (COR 33:15)
OBS: Campeão

Comentários

A equipe Sub-17 do Santos FC venceu o Corinthians por 6 a 5, neste sábado (14), e conquistou o título do Campeonato Metropolitano de Futsal. A segunda partida da decisão foi disputada no Ginásio Presidente Ciro, em São Paulo (SP). Clique aqui e confira outras fotos do jogo.

No primeiro duelo da final, o time do técnico Edu Martins havia vencido o adversário por 5 a 3. Com o resultado positivo, os santistas garantiram a vantagem do empate no segundo jogo para serem campeões.

Apesar do placar apertado na segunda partida, o Alvinegro Praiano mostrou-se superior desde o início. Logo no primeiro toque na bola, Terry Prestjord arriscou do meio da quadra e abriu o placar para o Santos FC. O camisa 10 voltou a marcar para os santistas, que ampliaram com Edgard Abrahão ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, precisando virar o placar para levar o confronto para a prorrogação, o Corinthians pressionou o Peixe e converteu cinco tentos. O Alvinegro Praiano, contudo, permaneceu melhor na marcação e ampliou com Eric Mamér, Kaique Dener e Kaique Ivo, garantindo o título do Metropolitano.

Campanha
Na fase de grupos da competição, o Santos FC garantiu a primeira posição da Chave D, com 27 pontos e invicto - nove vitórias e apenas um empate.

Nas oitavas de final, o Peixe superou o Show de Bola/Nardelli/Salto, com duas vitórias. Já nas quartas os santistas passaram pelo Penha, com dois resultados positivos.

Antes de chegar à decisão para enfrentar o Corinthians, o Alvinegro Praiano disputou clássico contra o Palmeiras. A equipe do técnico Edu Martins venceu a primeira partida e empatou a segunda, eliminando o adversário.


Fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário