## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

sábado, 14 de julho de 2012

(RO-S20) Santos/RO 3x3 Genus/RO

Campeonato Rondoniense Sub20
 3x3 
     
Santos/RO 
Juliano, Gedeson (Kesller),Sarmento (Madson),Evaldo e Bob; Fernando Henrique, Rafinha (Yan), Diego Costa e Romarinho; Jorge Luiz e Eliwelto.
Técnico: Guito Quetto

Genus/RO
Carlão, Deivilan(Jealisson), Luã, João e Italo Bruno; Maicon, Ronan, Victor e Alex; Juninho(Marcos Vinicius), Svirtley(Renan).
Técnico: Zé Francisco
.
Data: 14/07/2012 (SÁB)
Horário: 17:00
Local: Estádio Aluizio Ferreira, Porto Velho (RO)
Público: pagantes
Árbitro: Leandro Bratti
Cartão Amarelo: 
Cartão Vermelho: 
Gols: Juninho (GEN 25/1T), Ronan (GEN 01/2T), Romarinho (SAN 12/2T), Romarinho (SAN 25/2T), Victor (GEN 46/2T) e Elivelto (SAN 48/2T)
OBS: O Santos busca a 1ª vitória na competição

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
02º Santos01020001010305-02

Comentários

 Em jogo de seis gols, na tarde/noite deste sábado, 14,  o mesmo número de gols dos outros dois jogos na mesma categoria em Ariquemes e Vilhena. Iniciando a matéria desta maneira, alguém há de dizer: "mas e ai cara pálida um jogo que acabou em 3 a 3, o que você quer mais"? Eu queria mais - um 4 a 3, um 4 a 4 - e, tenho certeza que o torcedor também.

Mas, temos que convir o empate ao apagar das luzes foi um ótimo resultado para o time santista. O Santos que entrou em campo de mãos dadas e, deu um apagão por pelo menos 46min de jogo. Isso mesmo o primeiro tempo era para passar uma borracha na atuação dos meninos da vila. No segundo tempo levou um gol aos 45seg. e daí prá frente mostrou que futebol se ganha com bola ao chão, com posse de bola e, com muito respeito ao adversário.

Primeiro tempo o Genus sobrou em campo, principalmente o lado esquerdo da equipe Grená com Italo Bruno, Victor e Alex. Numa tabela entre Alex e Juninho - este recebeu frente a frente com o goleiro Juliano, aos 25min e, colocou no canto esquerdo rasteiro -, 1 x 0 Genus. Final dos primeiros 45min foi este.

Na segunda etapa. Nem bem foi dado o início de jogo, aos 45seg.Ronan(Gen) amplia o placar para 2 x 0 Genus. Ora, se as palavras do técnico Guido Quêtto no intervalo foram duras, foram incentivadoras parecia que a coisa iria ficar mais feia ainda com esse gol do Genus em menos de um(1) minuto. Vem as mudanças:

No Genus sairam: Deivilan,Juninho e Svirtlei e entraram; Jealisson, Marcos Vinicios e Renan. No Santos, sairam: Gedeson,Sarmento e Rafinha e entraram; Kesller, Madson e Yan.

Com a entrada deste atleta Yan na vaga de Rafinha - e vou falar deste jovem Yan - esse, meus amigos, joga demais. Entrou para incendiar, na sequencia ali por volta dos 8min ele entrou na grande área do Genus e foi aterrado, recebeu o amarelo por simulação. Sei não! Mas acho que o Leandro Bratti falhou.

Uma verdadeira blitz do Santos(f) em cima do Genus. Aos 12min após tabelar com Romarinho e Jorge Luiz a bola sobra para o estreante Romarinho que não perdoou e diminuiu, agora Santos 1 x 2 Genus. Aos 25min pênalti para o Santos, Romarinho que não tem medo de cara feia dos zagueiros ao entrar na pequena área levou uma rasteira.

E quem bate o pênalti! Ele, Romarinho de pé direito no canto esquerdo do Carlão era o empate heróico até aquele momento: Santos 2 x 2 Genus. Neste periodo o Genus utilizou-se da famosa cêra, foi necessário a entrada dos maqueiros por diversas vezes.

Mas, e sempre tem um mas nestes relatos do futebol. Aos 46min a zaga do Santos comete uma falta no bico da grande área lado direito do ataque do Genus(f), um palmo a mais e seria pênalti. Prepara-se para a cobrança o atleta n* 8 do Genus, Victor. No primeiro tempo este atleta já tinha mostrado seu cartão de visita e, nesta falta não foi diferente - falha do goleiro Juliano do Santos -, talvez. O que fez Victor numa barreira com somente dois, ele mandou um tubaço de canhota e: Santos 2 x 3 Genus.

Última volta do ponteiro como diria o intrépido narrador e, era mesmo - o árbitro tinha decretado três(3)min -, pois não é que ao ser reiniciado o jogo, o Santos através de Elivelto chuta em direção do Genus, a bola tocou na zaga e tirou o goleirão Carlos da jogada, era o empate e final de jogo: Santos 3 x 3 Genus.

Fonte: http://luiscarlospereira.blogspot.com.br/

Foto


Nenhum comentário :

Postar um comentário