## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 5 de agosto de 2012

(FAM) Santos Tsunami 41x07 Porto Alegre Bulls/RS

Torneio Touchdown
 41x07 
           Santos Tsunami x Porto Alegre Bulls/RS

Data: 05/08/2012 (DOM)
Horário: 14:00
Local: Campo da Brigada Militar "Academia da PM",  Porto Alegre (RS)
Árbitro:
Pontos: 1ºQ 06x07 / 2ºQ 09x00 / 3ºQ 07x00 / 4ºQ 19x00
OBS: O Santos consegue a 2ª vitória no Torneio Touchdown

Ao Vivo

Clique aqui

Comentários

 Com uma boa presença de público, a capital gaúcha recebeu de braços abertos neste domingo (05/08), pela primeira vez na história, uma partida válida pelo Torneio Touchdown. Em campo, tivemos o time visitante do Santos Tsunami derrotando a equipe do Porto Alegre Bulls, numa partida em que o time Santista soube explorar as suas principais jogadas ofensivas, principalmente a partir do segundo quarto de partida.

Com um primeiro quarto até certo ponto equilibrado, quando tivemos a equipe Santista saindo na frente, após a recepção do WR#10 Luis Aquino para touchdown – Extra Point não convertido – já dava mostra do que seria a tônica do confronto.

A resposta do Porto Alegre Bulls veio no finzinho do mesmo quarto,   quando com um passe  do QB Jorge Agnes,  o RB#16 Jardel Telles virou o placar a favor da equipe da casa – Extra Point convertido pelo K#45 Andrey Franceschi.

Mas no segundo quarto a equipe Santista disse a que veio, com ótimas chamadas ofensivas, aproveitou para anotar o seu segundo touchdown do jogo, novamente utilizando o jogo aéreo com o WR#10 Luis Aquino – Extra Point convertido.

Na sequência foi a vez da defesa Santista aprontar das suas, quando garantiu, antes do intervalo de partida, mais dois pontos para os Santista, após um safety sofrido pelo time gaúcho. Placar da primeira etapa terminou em 15 x 07 para os visitantes.

No terceiro quarto, mantendo a mesma pegada, o time do Santos mesmo após ter perdido uma tentativa de Field Goal, no início do terceiro quarto, conseguiu ampliar a sua vantagem, pela terceira vez na partida, com mais uma recepção para touchdown do WR#10 Luis Aquino  - Extra Point convertido.
Com uma boa vantagem no placar e com o domínio total do jogo, a equipe paulista voltou a marcar em três oportunidades no último quarto, desta feita, com o CB#26 Victor – 2PC não convertido – na sequência com o WR#31 Fabio Jamaica – Extra Point convertido – e fechando a goleada com ele, no seu quarto touchdown pessoal, o WR#10 Luis Aquino – 2 PC não convertido – dando números finais a favor do time paulista por 41 x 07.

O destaque foi o wide receiver Luís Aquino #10, que converteu quatro touchdowns para os santistas e o defensor Victor #26, que também anotou um tochdown, interceptando um passe do adversário. Com essa vitória, o Peixe lidera a conferência Bill Walsh do Torneio Touchdown.

O próximo adversário do Tsunami será o Jaraguá Breakers, em Jaraguá do Sul, no dia 19/08. A equipe catarinense é a segunda colocada no grupo e tem um jogo a menos que o Peixe. Caso o Santos vença a partida, garante a liderança na conferência, com três vitórias e nenhuma derrota.
.
Classificação
ColClubePGJGVIEMDEPFPCSP
02º Santos0602020000751659

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário