## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 30 de setembro de 2012

(AP) Santos/AP x Oratório/AP

Campeonato Amapaense
  x 
       Santos/AP x Oratório/AP

Data: 29/09/2012 (SÁB)
Horário: 16:00
Local: Estadio Glicério Marques, Macapá (AP)
Gols: 
OBS: Final do segundo turno no Campeonato Amapaense

Classificação 2º Turno
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0000000000000000

Comentários

O torcedor amapaense está na expectativa para comparecer logo mais à tarde ao velho Glicerão para observar o cumprimento da determinação do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), no que se refere ao confronto entre Santos (SFC) e Oratório (ORC), para definir o campeão do 2º turno do Amapazão de 2012.

Noticias dão conta que a equipe do Santos Futebol Clube (SFC) do Amapá, deve ir a campo para cumprir o que determina a decisão d TJD. O elenco fez coletivo apronto na tarde desta quinta-feira, 27, no Centro de Treinamento para disputar a partida final do 2º turno do Amapazão contra o Oratório Recreativo Clube (ORC). O jogo está marcado para hoje (sábado, dia 29), a partir das 16h, no Glicério Marques.

Para a partida final do returno, a diretoria do ‘Peixe da Amazônia’ montou um time com jogadores que moram em Macapá, e re-convocou (trouxe) o goleiro Diego, o zagueiro, Preto Barcarena, e os jogadores Soares e Serginho, e além do lateral, Américo que estavam fora do estado esperando este fim. O auxiliar, Aldo do Espírito Santo vai comandar o grupo, logo devido por ser o atual treinador campeão de 2012, pelo Campeonato Amapaense de futebol na categoria Sub -19.

O presidente santista, Luciano Marba, está esperançoso e o objetivo do grupo é continuar disputando a série D, e se aproximar da série C em cinco anos. Ele confia na qualidade dos jogadores que o contratou por que, a maioria já atuou no Campeonato Amapaense do ano passado pelo Santos, e em competições em nível nacional. Pois, destacou ainda alguns jogadores da base que conquistaram ultimamente o Sub -19, a exemplo do atacante, Luciano Silva, e o meio de campo Breno, que ainda estão em ritmo de jogo, e estão aptos em formar no grupo principal na partida de hoje.

Fizemos outra tentativa de encontrar alguém para falar pelo Oratório, sobre o time, ninguém quis falar. Mas, o Presidente Arlindo Moreira já nos ouviu na semana passada, e deixou claro que não há alternativa para por o time em campo na tarde de hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário