## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 9 de setembro de 2012

(FAM) Santos Tsunami 8x27 Tubarões do Cerrado/DF

Torneio Touchdown
 8x27 
               Santos Tsunami x Tubarões do Cerrado/DF

Data: 08/09/2012 (SÁB)
Horário: 14:00
Local: Estádio do CAVE, Guará (DF)
Árbitro:
Pontos: 1ºQ 06x00 / 2ºQ 00x09 / 3ºQ 02x12 / 4ºQ 00x06
OBS: O Santos tenta voltar a liderança no Torneio Touchdown

Ao Vivo

Clique aqui

Comentários

 Com um clima seco e muito quente, na tarde deste sábado (08/09), na cidade satélite de Brasília, tivemos mais um confronto pelo Torneio Touchdown. Com uma partida consistente, o Tubarões do Cerrado derrotou a equipe paulista do Santos Tsunami. Destaque para o TE#84 Daniel Borges “Tenente”, responsável por 3 touchdowns na partida.

Com um primeiro quarto equilibrado, movido por jogadas aéreas e terrestres, numa boa variação por parte de ambos os ataques, teve a equipe paulista a melhor oportunidade, abrindo o marcador, após uma passe do QB#8 JR e recepção em profundidade para touchdown do WR#31 Fabio “Jamaica” – Extra Point não convertido.

Em desvantagem no placar, meio ao segundo quarto, o time da casa contou com a sua defesa para conseguir anotar seus primeiros pontos no jogo. Após uma tentativa de corrida dentro da sua própria endzone, a equipe santista acabou sofrendo um safety, numa boa jogada da defesa do Tubarões.

Antes mesmo do intervalo, o Tubarões do Cerrado virou com uma boa jogada terrestre, após uma corrida pelo meio para touchdown, executada pelo TE#84 Daniel Borges “Tenente” – Extra Point convertido pelo K/WR#55 Gera Negão – fechando a primeira etapa em 09 x 06 para o time da casa.

Ligados e inteiramente mais consistentes, a equipe de Brasília reiniciou a partida com uma recuperação de fumble, logo após o chute de kickoff. Com o ataque em campo e sem dar qualquer chance ao adversário, o time do cerrado aumentou a sua vantagem, após outra boa jogada do TE#84 Tenente, correndo pela segunda vez para touchdown – Extra Point não convertido.

Impossível na partida, novamente o TE#84 Tenente tratou de aprontar das suas, correndo pelo meio, o mesmo anotou o seu terceiro touchdown no confronto – Durante a tentativa do extra point, os especialistas do Santos conseguiram bloquear e ainda retornar até a endzone adversária, diminuido assim, a boa vantagem conseguida pela equipe da Capital Federal naquela altura do confronto – 21 x 08

Fechando o marcador, o time do Tubarões do Cerrado ainda anotou mais um touchdown no último quarto. Desta feita, através da recepção dentro da endzone santista, executada pelo TE#88 Vargão – Extra Point bloqueado – colocando números finais a favor da equipe de Brasília pelo placar final de 27 x 08.

Com 3-1 na temporada regular, o Tubarões do Cerrado assumiu a segunda posição da Conferência, enquanto a equipe do Santos Tsunami segue na quarta posição dentro da Conferência Bill Walsh com 2-2.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEPFPCSP
04º Santos0604020002898404

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário