## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 28 de junho de 2015

(S11) Santos 1x1 Portuguesa Santista/SP

Campeonato Paulista Sub11 2015
(Brasil)
 1x1 

Jogo: Santos x Portuguesa Santista/SP
Modalidade: Futebol
Categoria: Sub11 Brasil
Competição: Campeonato Paulista
Data: 28/06/2015 (DOM)
Horário: 09:00
Local: Estádio Ulrico Mursa, Santos (SP)
Gols: Kaique Rosário
OBS: 1ª Fase

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos1907060100200218

Comentários

O time Sub-11 entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Paulista neste domingo (28). No estádio Ulrico Mursa, os Meninos da Vila empataram com a Portuguesa Santista e mantiveram a invencibilidade no estadual.

O Sub-11 está na liderança do Grupo 07 com 19 pontos. Com seis vitórias, o time do técnico Alex Souza já marcou 20 gols e sofreu apenas dois.

No jogo do Sub-11, o Santos começou investindo com frequência no ataque, chegando ao gol do goleiro Heitor e encurralando a Portuguesa Santista em seu campo de defesa. As principais jogadas da equipe de Vila Belmiro eram as investidas nos lançamentos que exploravam a chegada de Kaique Rosário nas costas da zaga da Briosa. Por pelo menos três oportunidades, o goleiro Heitor se viu obrigado a sair do gol para matar as jogadas originadas desses lançamentos.

O gol que abriu o placar da partida saiu aos 18 minutos, dos pés de Kaique Rosário. O Camisa 11 do Santos pegou uma bola rebatida por Heitor, em chute de longa distância e colocou o alvinegro praiano em vantagem.

No restante da primeira etapa, o jogo se manteve igual e a Portuguesa Santista foi para o intervalo da partida em desvantagem no placar.

Na volta para o segundo tempo, o panorama do jogo mudou. Com as alterações promovidas pelo técnico Diogo Meschine, principalmente com a entrada do camisa 17, Diogo, a Portuguesa Santista conseguiu ultrapassar a linha do meio de campo com frequência e se mostrou mais consistente na marcação.

Com mais presença no ataque, não tardou para que a Briosa marcasse o gol de empate. Aos 10 minutos, em um lance de contra-ataque pela direita, a bola sobrou para Diogo, que tocou na saída do goleiro do Santos e empatou a partida.


A partir de então o jogou ficou equilibrado, com o Santos tendo chances em lances de bola parada e a Briosa explorando os contra-ataques e se postando bem defensivamente. O placar de 1 a 1 ilustrou o equilíbrio da partida.

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário