## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 19 de agosto de 2012

(FAM) Santos Tsunami 6x41 Jaraguá Breakers/SC

Torneio Touchdown
 6x41 
             Santos Tsunami x Jaraguá Breakers/SC

Data: 18/08/2012 (DOM)
Horário: 14:00
Local: Campo Cruz de Malta, Lages (SC)
Árbitro:
Pontos: 1ºQ 00x07 / 2ºQ 00x14 / 3ºQ 06x14 / 4ºQ 00x06
OBS: O Santos tenta manter a liderança no Torneio Touchdown

Ao Vivo

Clique aqui

Comentários

 Na sua primeira partida em casa, a equipe do Jaraguá Breakers recebeu neste domingo (19/08) o time paulista do Santos Tsunami, meio a grande festa realizada pela sua torcida, onde mais de 700 pessoas compareceram para empurrar e prestigiar a equipe de Jaraguá.

Com a chegada de alguns reforços no elenco catarinense, não havia como ser diferente o desempenho da equipe, diante de uma motivada e perigosa equipe paulista.

A partida começou com o Santos no ataque, sem sucesso, o “peixe” até que tentou surpreender com seu jogo aéreo, porém seus passes acabaram sendo incompletos. Enquanto isso, no seu primeiro drive de ataque, o Jaraguá Breakers aproveitou para abrir o marcador, após uma 4º descida para touchdown, o RB#23 C. José cruzou a endzone adversária – Extra Point convertido pelo K#3 Marcelo Hoffmann.

No segundo quarto, o time da casa aumentou a vantagem, desta feita, com um passe conectado pelo QB#12 Diogo para o WR#8 Junior dentro da edzone – Extra Point convertido pelo K#3 Marcelo Hoffmann.

Novamente com seu jogo aéreo, o time do Breakers achou espaço para anotar em mais uma oportunidade antes do intervalo. Após uma bela recepção do TE#84 Pinga para mais um touchdown – Extra Point convertido pelo K#3 Marcelo Hoffmann – fechando a primeira etapa, com a vantagem a favor do time catarinense de 21 x 00.

Na volta do intervalo, o time paulista veio disposto a tentar mudar o cenário da partida, com boas jogadas de ataque, o time do Santos descontou com uma corrida para touchdown do QB#8 Junior – Extra Point não convertido.

Mas foi com um excelente retorno de kickoff, realizado pelo WR#80 Nazgul, após 70 jardas corridas, o time do Jaraguá Breakers deu o troco com mais um touchdown na partida – Extra point convertido pelo K#3 Marcelo Hoffmann.

Sem tirar o pé do freio, o time da casa manteve o bom momento, naquela altura do confronto, tratando de garantir logo a vitória. Com uma grande corrida, realizada pelo RB# C. José, o time de Jaraguá anotava mais um touchdown – Extra Point convertido pelo K#3 Marcelo Hoffmann.

Em tempo, após uma recepção seguida por uma corrida para endzone, realizada pelo RB#30 André Bertling – Extra Point convertido pelo K#3 Marcelo Hoffmann – a equipe do Jaraguá Breakers deu números finais a mais um duelo pela Conferência Bill Wash do Torneio Touchdown (cuja liderança assumiu), conseguindo assim, a sua segunda vitória na temporada pelo placar final de 41 x 06.

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEPFPCSP
02º Santos0603020001815724

Foto

Nenhum comentário :

Postar um comentário