## Santos Tartu (Estonia), Santos Laguna (México), Santos Guápiles (Costa Rica), Santos Swiebodzin (Polonia), Santos (Ingaterra), Santos Sarbinowo (Polonia), Santos Piwoda (Polonia), Santos Ouagadougou (Burkina Faso), Santos Nickerie (Suriname), Santos (Angola), UF Santos (Botswana), Santos (Georgetown), Chief Santos (Namibia), Santos Luganville (Vanuatu), Santos Cape Town (Africa do Sul), New Santos (Irlanda do Norte), Santos (Irlanda do Norte), Santos Kingston (Jamaica), Santos (Amapá), Santos Tsunami (Futebol Americano), Santos Sub11, Santos Sub13, Santos Sub15, Santos Sub17, Santos Sub20, Santos B, Santos (Futsal), Santos (Volei), Santos (Handebol), Sereias da Vila, Santos Drift (Elson Nishimura), Santos Surf (Alejo Muniz), Santos Skate (Kelvin Hoefler), Santos (Futebol de Areia), Santos (Futebol de Mesa), Santos (Goalball), Santos (Showbol), Santos Fórmula Truck ( Wellington Cirino e Geraldo Piquet), Santos Dexterity (eSport), Santos Run (Corrida de rua) ##

domingo, 19 de agosto de 2012

(S20) Santos 1x1 Flamengo/RJ

Taça BH de Futebol Júnior
 1x1 
              Santos x Flamengo/RJ

Data: 20/08/2012 (SEG)
Horário: 16:00
Local: Estádio José Porfirio de Oliveira, Pará de Minas (MG)
Gols: Gabriel (FLA 26/1T) e Givanildo (SAN 16/2T)
OBS: Santos tenta manter a 1ª colocação na competição

Comentários

Em partida válida pela terceira rodada do grupo A da Taça BH de Juniores, Santos e Flamengo marcaram um gol em cada tempo e empataram em 1 a 1, em jogo disputado no Estádio José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas (MG).

O resultado manteve o Peixe na liderança da chave com sete pontos, enquanto o Rubro-Negro foi a quatro pontos, em segundo. Os dois times voltam a jogar na quarta, também em Pará de Minas. Os paulistas enfrenta o América-MG às 19h. Já os cariocas jogam contra o Coritiba, às 21h.

- A gente queria sair daqui com a vitória, mas o Santos também é uma grande equipe. Sabíamos que seria um jogo equilibrado. Não era o que a gente esperava, mas é um resultado natural - avaliou o goleiro flamenguista César, após a partida.

- Nosso time é determinado. Entramos meio desligados no primeiro tempo, mas conseguimos crescer na etapa final. Estamos com uma boa pegada - considerou o atacante santista Givanildo.

O jogo

O Flamengo começou o jogo marcando pressão e mantendo a posse de bola, enquanto o Santos apostava em contra-ataques com velocidade pelas pontas. Em um deles, aos 11 minutos, o Peixe teve a primeira chegada de maior perigo na partida, em um chute cruzado de Givanildo, que passou ao lado do gol de César.

O time carioca respondeu dois minutos depois, com Recife, em chute de fora da área. Aos 15, foi a vez de Lucas Quintino assustar os santistas. O camisa 9 rubro-negro foi lançado pela direita, invadiu a área e bateu forte, mas acertou a rede por trás do gol defendido por Gabriel Gasparotto.

O Peixe voltou a atacar aos 25 minutos, em arremate de Lucas Otávio no qual bola quicou no gramado antes de ir em direção ao gol e quase enganou César - que conseguiu mandar a bola para escanteio. Após a cobrança, Walace perdeu grande chance, ao escorar de cabeça e acertar o travessão.

O gol perdido acabou culminando em "punição" ao Santos. No contra-ataque em velocidade, Rodolfo foi lançado e, na saída de Gabriel, só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro santista, para abrir o marcador para os flamenguistas.

No segundo tempo, o Santos passou a marcar presença mais assídua no campo de ataque. A melhora alvinegra foi recompensada aos 16 minutos, quando após uma saída de bola errada da zaga rubro-negra, Diego Cardoso fez o domínio e lançou Givanildo, que mandou para as redes na saída de César.

Daí em diante, o jogo ficou mais truncado. Assim, as bolas paradas se tornaram estratégias importantes para ambos os lados. Aos 35, no lance de mais perigo após o empate, Pedro Castro cobrou falta pela esquerda, e César, com a ponta dos dedos, mandou a bola para o travessão. O placar acabou não sendo mais alterado.

Tabela de jogos do Peixe na fase de grupos da Taça BH

16/08 – 20 horas – Santos FC 2x1 Coritiba
18/08 – 15 horas – Santos FC 1x0 Pedro Leopoldo
20/08 – 16 horas – Santos FC 1x1 Flamengo (transmissão do SporTV)
22/08 – 19 horas – Santos FC x América (transmissão do SporTV)
24/08 – 20 horas – Santos FC x Guarani

Classificação
ColClubePGJGVIEMDEGPGCSG
01º Santos0702020100040202

Transmissão ao vivo

Nenhum comentário :

Postar um comentário